+55 -11 9 7138 8151
info@cefle.org.br

Palestra com Joyce Montenegro

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este event já passou.

Palestra com Joyce Montenegro

24 de junho de 2017 às 18:30 até 20:30

| Livre

Um bate papo sobre Mudanças e Transformação

A ideia é fazer uma reflexão a partir da observação e reconhecimento de nossos pulsos emocionais que reforçados por nossas resistências “ao novo”, acabam por bloquear de forma sistêmica, todo nosso potencial criativo e de vitalidade.

Por que resistimos tanto? Cada vez que nossos sistemas de crenças e valores sofrem alguma intervenção?

Qual seria a terra firme e segura que nos incentivaria a sairmos de nossas zonas de conforto? E nossa insatisfação? Até que ponto elas podem gerar alavancas de mudanças a ponto de nos transformar?

 

Palestrante: Joyce Montenegro

Embora desde cedo tivesse o autoconhecimento como fonte maior de interesse, teve sua formação inicial na área publicitária, onde atuou como designer gráfico, (reunindo experiências em diversos segmentos) passando pela comunicação corporativa e eventos.

A partir dos 23 anos, deu início a uma nova jornada vindo a definir-se aos 27, fase em que buscou por um novo caminho de autodesenvolvimento, passando a dedicar-se em estudos voltados ao autoconhecimento e à espiritualidade sem vínculos religiosos, que vieram a proporcionar, boas referências para sua formação, nas diversas técnicas e terapias da Medicina Complementar, onde vem atuando profissionalmente nos últimos 13 anos.

Detalhes

Data:
24 de junho de 2017
Hora:
18:30 até 20:30
Preço:
Livre
Evento Category:

Organizador

Equipe Cefle

Local

CEFLE
Rua Santa Cruz 527 cj 1
São Paulo, Brasil
+ Google Map
Website:
http://www.cefle.org.br